sábado, 12 de fevereiro de 2011

Como centralizar vídeos, imagens, banners...?

Todos os blogueiros um dia já fizeram essa pergunta e foram poucos os que conseguiram solucioná-la.

Bem, o problema é típico e eu fiquei quase um ano com esse problema até chegar a uma solução. Eu pegava vídeos do Youtube e incorporava no formato EMBED, sem saber que ele iria direto para o canto esquerdo da postagem. Hoje, é possível centralizar os vídeos nas postagens utilizando os mesmos mecanismos de alinhamento de texto, mas o mesmo não é possível quando estamos editando o layout do blog, por exemplo.

Pois bem, para centralizar vídeos, imagens e banners é simples, basta colar esse código junto ao código do vídeo:

<div align="center">AQUI VAI O CÓDIGO EMBED DO SEU VÍDEO</div>

Note que no local "center" você pode alterar para "right"(direita) e "left"(esquerda), conforme a sua necessidade de alinhamento.

23 Comentários:

Célio* disse...

Gostei! gostei muito, porque eu também quebrei a cabeça pra entender por que os meus vídeos ficavam com alinhamento errado, aí de repente, pufff! resolvido, hehehe!!!

Anônimo disse...

Muito boa explicação! Obrigado e Parabéns!

Fabiano Nascimento disse...

excelente...ajudou muito.

Unknown disse...

Obrigada pela ajuda =)

Unknown disse...

Olá. Caro sr. IMS, infelizmente eu usei o codigo e não deu certo, não sei ao certo no que estou errando, espero que o Sr. possa me ajudar, deste ja agradeço e um abraço. Se quiser conferir aonde inseri o codigo é aqui: www.tigerfilmesonline.blogspot.com.br

Sergio Santos disse...

Excelente!.... 5 anos tentando descobrir como fazia isso!
Muito obrigado... Abraços!

Jornal O Resumo disse...

Obrigado, muito bom

Anônimo disse...

Muito bom, obrigado!

Detecta Mais disse...

Obrigado!

Kauê Fratello disse...

Muito Bom

Anônimo disse...

Me ajudou muito!! Obrigada!

Unknown disse...

Gracias pela dica!

Unknown disse...

Nossa até que enfim consegui! Muito obrigada!

tudomusica disse...

Obrigado!

Fernando disse...

Show. Pessoas como vocês fazem uma internet mais rica.

Profº Jerry Martins disse...

Gostei... Muito obrigado.

Anônimo disse...

Porém esse código não alinha inframes. Então se você quer usar banners de alta qualidade em html5 esqueça. Não vai funcionar

Unknown disse...

Show.. funcionou. Obrigado

Unknown disse...

coloquei e deu certo, alles gut, danke schoen

Marcos Almeida disse...

Muito obrigado! Bem objetivo. Resolveu eu problema!

Unknown disse...

que post meus amigos, que post. bato palmas e de pé.

Fran disse...

Mestres Blogueiros, gostaria de fazer parceria com seu site por isso coloquei um link no meu site (https:solike.com.br/) seção Wideget.

Anônimo disse...

Sega Mega Drive, Genesis, Master System and - VTRL - VTRL - VTRL
Sega Mega Drive, Genesis, Master System and Mega Drive are trademarks of RTR Entertainment, Inc. All rights reserved. 유튜브 음원 추출

Postar um comentário

Copyright 2011 ¡Mestres Blogueiros!